Estudamos e personalizamos cada produto com amor e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma experiência única de compra online, fazendo com que você fique completamente satisfeito e feliz.
Mas, se for necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, fique tranquilo (a). Abaixo você encontrará todo procedimento para realizar:
Solicitação da troca ou devolução:
Envie um e mail para [email protected] informando: nome completo + número do pedido + data da compra + nome completo da peça + motivo da troca/devolução com o assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO - (número do pedido)
Prazos para trocas ou devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO: caso não goste do produto, deverá enviá-lo sem sinal de uso, ou seja, com a embalagem lacrada. Deverá nos comunicar em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
TROCA: você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que você perceber algum defeito na peça ou apenas não atendeu às suas expectativas, entre em contato conosco por e-mail como explicado acima.
Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custo adicional.
Se o produto autorizado pela troca não estiver mais disponível em estoque, a cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do pedido devolvido, seguindo um novo pedido no site
OBS: a data de recebimento do pedido é seguido pela data entregue pelo Correio, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário.
PONTOS IMPORTANTES:
Pedido em desacordo:
A entrega dos pedidos efetuados na loja online da Amor.a é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco pelo nosso e mail [email protected]
O custo do reenvio será responsabilidade da Amor.a somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
Reembolso: será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento da hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco via e-mail e comunicar o problema. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações.