FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$99 💜

Estudamos e personalizamos cada produto com amor e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma experiência única de compra online, fazendo com que você fique completamente satisfeito e feliz. 

Mas, se for necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, fique tranquilo (a). Abaixo você encontrará todo procedimento para realizar:

Solicitação da troca ou devolução:

Envie um e mail para [email protected] informando: nome completo + número do pedido + data da compra + nome completo da peça + motivo da troca/devolução com o assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO - (número do pedido)

Prazos para trocas ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: caso não goste do produto, deverá enviá-lo sem sinal de uso, ou seja, com a embalagem lacrada. Deverá nos comunicar em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. 

TROCA: você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que você perceber algum defeito na peça ou apenas não atendeu às suas expectativas, entre em contato conosco por e-mail como explicado acima.

Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custo adicional. 

Se o produto autorizado pela troca não estiver mais disponível em estoque, a cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do pedido devolvido, seguindo  um novo pedido no site

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo(a) cliente
  • Não trocamos produtos em promoção (aplicamos exceção se cliente receber o produto com defeito e a troca será realizada seguindo o valor da promoção)

OBS: a data de recebimento do pedido é seguido pela data entregue pelo Correio, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

PONTOS IMPORTANTES:

  • Amor.a não cobre os custos de embalagens para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso escolha outra embalagem, por favor se atente ao verificar se é capaz de proteger os produtos de danos durante o percurso
  • A devolução deverá ser feita através dos CORREIOS e PACS,  com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. 
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Amor.a 
  • Devoluções que não atenderem as condições acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Amor.a a não se responsabiliza pela troca do pedido que tenha defeitos por mau uso ou quebra

Pedido em desacordo:

A entrega dos pedidos efetuados na loja online da Amor.a é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco pelo nosso e mail [email protected]

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido 

O custo do reenvio será responsabilidade da Amor.a somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas. 

Reembolso: será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento da hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco via e-mail e comunicar o problema. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações.